Oferecemos diversas formas de pagamento para as suas compras no site da Dimpar Parafusos. Conheça as opções disponíveis e suas condições:
Cartões de Crédito
Aceitamos o Cartão Visa direto com a Redecard Aceitamos o Cartão Master direto com a Redecard
Você pode realizar suas compras com o seu cartão de crédito no site da Dimpar Parafusos em até 10x sem juros e com parcela mínima de R$25,00 para compras de até R$1.000,00, e em até 12x sem juros para compras acima de R$1.000,00.
Segurança: Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão NÃO são armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão.
TODAS as transações efetuadas através de cartão de crédito NÃO são liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição, como informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente e outros. A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: operadora do cartão, sistema anti-fraude e Departamento Financeiro da Dimpar Parafusos.
Todos os procedimentos adotados pela Dimpar Parafusos é visando principalmente para que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.
Obs.: Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência.
Lembre-se! O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da Dimpar Parafusos, caso sejam solicitadas informações adicionais o pedido só será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão. Normalmente os pedidos realizados através de cartão são analisados em até 1 (um) dia útil.
Atualmente a Dimpar Parafusos aceita os seguintes cartões de crédito no site: Visa, MasterCard,.
Boleto Bancário
Pague através de Boleto
É a forma mais utilizada de pagar as compras on-line no Brasil, e que aqui na Dimpar Parafusos você ganha um super desconto no valor dos produtos ao escolher pagar à vista com boleto.
Lembre-se! O pagamento do boleto é somente à vista, NÃO é possível parcelar suas compras com boleto em nosso site.
Ao gerar o boleto você tem o prazo de 5 (cinco) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu internet banking, porém o seu pedido só será aprovado e enviado após a confirmação do pagamento pelo banco que gerencia a conta da Dimpar Parafusos, esta confirmação ocorre normalmente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque ou o pagamento seja agendado em seu banco o prazo da confirmação será prorrogado.
Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido caso queira dar continuidade na compra.
Depósito ou Transferência Bancária
Pague através de depósito ou transferência Itaú
Na escolha da opção depósito ou transferência bancária você também garante o super desconto no valor dos produtos.
Lembre-se! Esta forma de pagamento é somente à vista, o pagamento deve ser feito do valor total do pedido, não serão aceitos pagamentos parciais.
Ao finalizar o pedido você receberá os dados da conta do banco selecionado para efetuar o pagamento.
A confirmação do pagamento é feita normalmente em até 1 (um) dia útil, se o pagamento for feito de outras formas, como cheque, o prazo da confirmação será prorrogado.
Atualmente é aceito o depósito e/ou transferência para os bancos Bradesco e Itaú.
Política de Desconto para Pagamentos à Vista
Ao selecionar as formas de pagamento boleto e depósito/transferência bancária é concedido para você um desconto de 15% no valor dos produtos em relação ao valor total do parcelamento.
Na página de informações dos produtos são relacionados os valores das opções de parcelamento e do valor à vista, neste valor à vista já estamos considerando o desconto de 15%. Então NÃO será dado mais 15% de desconto no valor que aparece à vista.
Quando você adiciona os produtos no carrinho os valores relacionados são do total do parcelamento, o desconto de 15% será contabilizado após selecionar a forma de pagamento boleto ou depósito/transferência e finalizar o pedido.
Caso você verifique que o desconto não foi dado em seu pedido, favor entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificação.
Reserva dos Produtos
Quando o pedido é finalizado, os produtos só serão reservados para você após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Dimpar Parafusos.
Para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você ficar sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível após finalizar a compra, assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Cancelamento de Pedidos e Estorno de Valores
Diretrizes da Dimpar Parafusos para cancelamento de pedidos e estorno de valores:
1- Cancelamento de pedidos:
1.1- Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da Dimpar Parafusos entra em contato com o comprador informando que o(s) produtos(s) comprados está(ão) em falta no estoque, neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseja continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2).
1.2- Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 5 a 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado.
1.3- Por decisão do cliente: Caso não deseja mais o seu pedido realizado no site da Dimpar Parafusos, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar que deseja cancelar o pedido, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento.
1.4- Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou está em transporte é necessário devolver os produtos para a Dimpar Parafusos e solicitar o cancelamento, que só será confirmado após a logística da Dimpar Parafusos receber e conferir o material. Qualquer divergência identificada, como falta de acessórios, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais.
1.5- Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcinamento só é realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e a Dimpar Parafusos não possuir outro produto igual para troca.
2- Estorno de valores:
2.1- Pagamentos não efetivados: Para pagamentos não efetuados NÃO será feito nenhum estorno de valor.
2.2- Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, primeiro é necessário solicitar o cancelamento, conforme tópico 1.4, e após a Dimpar Parafusos receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno.
2.3- Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5.
2.4- Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Dimpar Parafusos somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão.
2.5- Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares.
2.6- Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da Dimpar Parafusos, não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.